sobre esquecer
segunda-feira, 20 de julho de 2009 às 10:15

Alguns segundos atrás eu estava com um texto todo na minha cabeça. Poxa, era realmente algo bacana...eu acho. Sério, era bom mesmo e algum funcionário cheio de moral do Google ia ver ou qualquer outro agente comercial mundo afora aí e possivelmente eu ia ficar milionário. Mas eu esqueci o texto.

Esquecer as coisas não é uma coisa legal. Eu esqueço as coisas com muita freqüência, o que não acontecia quando eu era menor. Vou contar uma história...


Sim, sou eu :)

Quando eu tinha lá pelos meus 5 anos eu tinha uma memória privilegiada. Era boa mesmo! Eu lembro de ficar brincando daquele joguinho que era assim: tu falava uma fruta, aí o próximo falava a sua e outra fruta, e o próximo falava a sua, do cara anterior à ele, a dele, e assim sucessivamente. Eu sempre ganhava. E isso durava horas pra acabar. Mentira, não durava horas, mas durava um bom tempo.



De qualquer jeito, do que eu ‘tava falando mesmo?
(...)
Ah é. Bom, essa memória ninja durou até os meados dos meus 13 anos, e eu tenho uma ótima teoria sobre o que causou as falhas até hoje: álcool. Taí uma coisa que não é legal, beber cedo demais. Aliás, beber em qualquer idade. (...) Não bebam. Ou talvez não tenha nada a ver com isso. Caso não tenha, podem ignorar o meu conselho e bebam com força.
Sobre esquecer, o que eu tenho mais raiva é quando esqueço o que eu ia falar (dizem que isso acontece porque era mentira...vá pra &$@*( com suas superstições!), e quase sempre era algo maneiro.

Alguém devia inventar uma pílula da memória.
Ou talvez não. Dizem que a felicidade está relacionada à memória fraca. E eu acho que isso tem muito sentido.

Mudei de idéia, estou feliz com minha memória falha ;)

por Alexandre Diori -