eu queria não parecer tão emo escrevendo essas coisas
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 02:57




Se eu disser que ando triste
Que alguma coisa existe
Te querer assim sem jeito
Mostrar mil e um defeitos

Se eu chegar do seu lado
Falar o certo ou o errado
Se eu não agi direito
E até seu vestido preto
Me faz dizer

Só por uma noite ou quem sabe mais um mês
Se não for um “sim”, eu me contento com “talvez”
Eu só acho que estou gostando de você

Deixa eu te mostrar
Te querer pra mim, mudar o nosso fim
Te levar pra lugar nenhum, e não ser só mais um pra você

Se eu só falo besteira
Durante a tarde inteira
Você nem sequer sorri
Sai andando por aí

Preciso te dizer mas eu não sei o que pergunto
Será que essa história ainda rende algum assunto
Você nem sequer sorri
Sai andando por aí

Só por uma noite ou quem sabe mais um dia
Ainda vou te mostrar ser sua melhor companhia
Eu só acho que estou gostando de você

Deixa eu te mostrar
Te roubar pra mim, mudar o nosso fim
Te levar pra lugar nenhum, e não ser só mais um pra você

por Alexandre Diori -